Gabi Brandt sobre gravidez: ''Por essa nem eu esperava''

A influencer e o marido, Saulo Poncio, divulgaram a novidade por publicações nas redes sociais. O casal é pai de Davi

Correio Braziliense 08/06/2020 13:23
None

A influencer Gabi Brandt, casada com o ex-vocalista do grupo 144k, Saulo Poncio, anunciou, neste domingo (8), pelas redes sociais, que está grávida do segundo filho. O primeiro bebê do casal se chama Davi e tem 11 meses.
Em uma publicação no Instagram, a jovem informou que sabia da notícia há três dias e que não aguentou a ansiedade, por isso decidiu compartilhar com o público. “Por essa nem eu esperava... Deus não precisa que a gente peça, ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo para sorrir e agradecer”, escreveu Gabi. 



Saulo também compartilhou uma foto para anunciar a gravidez da esposa. Na legenda, ele escreveu um trecho da Bíblia como forma de agradecimento. “Aquele que é poderoso para realizar infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou imaginamos, de acordo com o seu poder que age em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, por toda a eternidade”, compartilhou.

Casamento conturbado


Gabi Brandt e Saulo Poncio se casaram em 2019, em uma celebração no Copacabana Palace. Desde então, o casal viveu alguns momentos de crise. Neste ano, Saulo pediu perdão e disse quer teria mudado.

“Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim. Não fui um bom exemplo, nao fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira”, escreveu Poncio. 

MAIS SOBRE MEXERICO