Manu Gavassi nega 'pedido de tempo' em relação com Igor Carvalho

Assessoria de imprensa da artista desmente a notícia

Maria Baqui* 13/05/2020 14:30
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
Uma informação falsa circulou pelas redes sociais na terça-feira (12/5) e deixou o público curioso a respeito da continuidade do relacionamento de Manu Gavassi e Igor Carvalho. Segundo a publicação de um jornal, a cantora teria pedido um tempo no namoro com o engenheiro. 
O conteúdo divulgado sugeriu que Manu teria pedido um tempo para o namorado, pois não está conseguindo “assimilar tudo”, após a saída do Big brother Brasil. Na publicação, o jornal ratificou ainda que, de acordo com uma fonte próxima a Igor, “ele está triste com isso”. 

Ao Correio, a assessoria da artista desmentiu a notícia. “Na verdade, houve um afastamento normal por conta da quarentena. Ela está em São Paulo, com a família, e ele no Rio, mas continuam conversando”, explicou. 

Na manhã de terça, a própria cantora, Manu Gavassi, publicou um boomerang nos stories do Instagram para mostrar a reação que teve ao acordar e ver a repercussão de uma notícia falsa sobre a vida pessoal dela. “Eu acordando e vendo minha vida controlada pela mídia, afirmando que estou confusa e tendo ataques de pânico (que, por acaso, é um assunto sério, que deve ser tratado com responsabilidade e que eu nunca tive), escreveu a terceira colocada do BBB20.

Depois, ela comentou ainda que está tudo bem, mas que ainda não sabe lidar com a exposição da vida pessoal, visto que ela busca preservar a própria privacidade. “Pago o preço por tentar ter uma vida privada, que seja de fato privada, e deixar para me expor nas minhas músicas. Ainda estou aprendendo a lidar com esse novo tipo de exposição. E essa sou eu acordando e abrindo meu coração para vocês… Tá tudo bem (tão bem quanto é possível estar em meio a uma quarentena)”, concluiu Manu. 

Relacionamento

O casal se conheceu no final de 2019 e, com a aproximação da data do reality, Manu não sentiu que o momento era propício para assumir uma nova relação. Contudo, ainda nas primeiras semanas do Big brother Brasil, a sister não hesitou e, para as câmeras, pediu Igor Carvalho em namoro. 

O engenheiro, então, aceitou o pedido, de fora da casa. Para concretizar o namoro, Igor levou um cartaz à casa de vidro do BBB e mostrou o esperado “sim” para Ivy Moraes e Daniel Lenhardt. Quando chegou à casa, a dupla de participantes contou a resposta de Igor para Manu. 

*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel

MAIS SOBRE MEXERICO