Thiago Salvático pede reconhecimento de união estável com Gugu na Justiça

O chef de cozinha entregou documentos descrevendo detalhes íntimos da relação com o apresentador

Correio Braziliense 07/05/2020 17:42
 Instagram/Reprodução
Thiago Salvático e Gugu Liberato (foto: Instagram/Reprodução)

Thiago Salvático, chef de cozinha, acionou os advogados e entrou na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, que morreu após acidente doméstico em novembro de 2019.
A ação, que corre na 9ª Vara de Famíla e Sucessões de São Paulo, pede a partilha de bens acumulados durante o período de relacionamento. Segundo o chef, foram mais de sete anos juntos, sendo que, nos últimos três anos, os dois levavam uma vida conjugal. 



Thiago entregou um protocolou um processo com mais de 100 páginas detalhando todo o relacionamento com Gugu. Do primeiro encontro, passando por beijos, relações sexuais e viagens pelo mundo, ao último dia em que os dois estiveram juntos. Conversas pessoais de WhatsApp também foram anexadas no processo, bem como o partilhamento de cartões de crédito e senhas pessoas entre Thiago e Gugu. 

Além do reconhecimento da relação e da divisão de bens acumulados, o chef de cozinha pede uma indenização de 100 mil e solicita que os réus (filhos, sobrinhos, irmãos e a mãe de Gugu Liberato) arquem com os custos do processo. Vale lembrar que a médica Rose Miriam Di Matteo, companheira e mãe dos três filhos de Gugu Liberato, também move uma ação pedindo o reconhecimento de união estável com o apresentador. 

MAIS SOBRE MEXERICO