Kate Middleton e Meghan Markle não se dão bem, revela jornal britânico

Segundo o periódico, as discussões iniciaram depois que Kate presenciou a Duquesa de Sussex discutindo com um membro de sua equipe

Diario de Pernambuco 02/05/2020 17:53
AFP
(foto: AFP)

De acordo com informações do jornal Daily Stars, a vida das princesas da Inglaterra não são só amores como mostra os contos de fada. Isso porque, a esposa do segundo em linha sucessória ao trono, Kate Middleton, não se dá bem com Meghan Markle, que por sua vez é casada com o o principe afastado da coroa.

Segundo o periódico, as discussões iniciaram depois que Kate presenciou a Duquesa de Sussex discutindo com um membro de sua equipe. A partir daí as desavenças se tornaram mais frequentes enquanto as duas estavam juntas no Palácio de Kensington. Isso pode ter sido um dos motivos que fez Meghan e Harry saírem da Inglaterra.
A informação, segundo conta o jornal, foi retirada do biógrafo real Tom Quinn, em seu novo livro. Em um trecho, Quinn destaca "Kate ficou horrorizada quando Meghan gritou com um membro da equipe de Kate - esse foi definitivamente o começo das discussões sobre a saída  do Palácio de Kensington".

Ainda de acordo com o biógrafo, Meghan teve dificuldades em lidar com seus próprios funcionários. "Meghan exagera na imperiosidade, então, por um lado, ela quer ser como Diana, a princesa do povo, e, por outro, quer que as pessoas prestem atenção quando ela estalar os dedos", declarou.

Quinn ainda destacou uma conversa com os funcionários do Palácio de Kensington que revelaram uma Kate "muito calorosa" com a recém chegada Meghan à família real. 

MAIS SOBRE MEXERICO