Thammy Miranda cobra explicação de Carlos Bolsonaro sobre fotos publicadas

As publicações do vereador do Rio de Janeiro não tinham legenda, o que fez Thammy questionar o motivo das fotos

Correio Braziliense 15/01/2020 17:46
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Thammy Miranda utilizou, nesta terça-feira (14/1), o Instagram para se manifestar sobre fotos postadas por Carlos Bolsonaro nas redes sociais. Nas imagens divulgadas pelo filho do presidente Jair Bolsonaro, Thammy aparece ao lado da esposa, Andressa Ferreira, e do filho recém-nascido, Bento. 

Tendo em vista a falta de uma legenda que explicasse a razão da fotografia postada, Thammy questionou o vereador do Rio de Janeiro sobre a publicação. O papai de primeira viagem espera que o post seja uma forma de "homenagem" pelo nascimento de Bento e que, "se for isso, fico muito feliz e lisonjeado que o preconceito está, mais uma vez vencendo".

Em outro momento do vídeo, Thammy diz que não entendeu o motivo da publicação e pede uma explicação a Carlos Bolsonaro. "Como você não colocou legenda e eu não te conheço, não sei a intenção do post. Por exemplo, se fosse um amigo meu eu saberia a intenção. A sua, eu não sei, gostaria de um posicionamento seu."

Em seguida, Thammy diz que, "se for como forma de homenagem, eu quero vir aqui de novo e agradecer". Por outro lado, ele afirma ainda que, se a foto tiver sido postada como uma forma de preconceito, "aí eu gostaria de te processar".

Contudo, além de ter cobrado resposta de Carlos, Thammy contou sobre a felicidade que sente em ser pai e afirmou que "todas as famílias são iguais". E, segundo ele, Bento é "uma criança que nasceu há cinco dias não merece nenhum tipo de brincadeirinha sem graça nem preconceito".

MAIS SOBRE MEXERICO