Dado Dolabella procura geneticista para ver se pode ter filhos com prima, diz TV

Programa de tevê afirma que o ator quer se certificar se pode ter filhos saudáveis com Marina Dolabella

Correio Braziliense 08/01/2020 08:53
Ver essa foto no Instagram

Love is the answer. %u2764%uFE0F . . . . . #foreverandever

Uma publicação compartilhada por DADO (@dadodolabella) em


O ator e cantor Dado Dolabella, 39 anos, procurou, segundo o programa Balanço Geral, da emissora Record, um geneticista para verificar a viabilidade de ter um filho com a prima Marina Dolabella.

Segundo o programa, Dado, que tem três filhos, fez uma série de exames para se certificar de que poderia ter filhos saudáveis com Marina, já que os dois são parentes de primeiro grau.
A reportagem procurou a assessoria do ator para confirmar a informação, mas até a última atualização desta matéria, não havia tido resposta.

Declarações de amor

Dado e Marina têm sido vistos juntos, e o ator já se declarou à prima nas redes sociais. Na noite de ano-novo, ele postou uma foto em que Marina beija seu rosto e escreveu "Us" (nós, em inglês), seguido de um coração.

Quatro semanas atrás, em outra foto que mostra os dois, Dado escreveu: "Love is the answer. #foreverandever" (O amor é a resposta. Para todo o sempre). 


Problemas com a Justiça

Dado teve um relacionamento conturbado com a atriz Luana Piovani, que conseguiu na Justiça a proibição de que ele se aproximasse dela. Em 2018, o ator, que tem três filhos com mulheres diferentes, foi preso por uma dívida em relação a pensão alimentícia de um dos filhos. 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE MEXERICO