Mel Maia posta foto de absorvente sujo e assusta seguidores

Atriz foi convidada por uma marca de absorventes íntimos para estrelar uma ação publicitária

Fernanda Borges 12/12/2019 10:53
Mel Maia voltou a sacudir a internet. A atriz foi convidada por uma marca de absorventes íntimos para estrelar uma ação publicitária e a postagem, a princípio, chocou os seguidores. Mel postou uma foto segurando um absorvente sujo de sangue, mas logo explicou na legenda da imagem que trata-se de uma simulação do que seria uma menstruação de verdade.
"Opa, menstruação passando no seu feed! Isso mesmo M-E-N-S-T-R-U-A-Ç-Ã-O....Perai, mas como assim? Sempre Livre me convidou para fazer um teste intenso de absorção usando um líquido vermelho que simula nossa menstruação (não é o sangue de verdade, rs). Eu testei o queridinho Adapt Plus Noite e Dia e fiquei impactada com o tanto de sangue que ele segura, surreal gente! Não preciso nem me preocupar, não vaza nem uma gotinha", escreveu a Mel Maia.

O post gerou inúmeros comentários. "Gente qual necessidade de mostrar o sangue da sua menstruação ? Daqui a pouco vai ser moda também os homens postarem fotos do esperma deles na mão ! Sem noção . Era fã", disse um seguidor que, aparentemente, não leu a legenda.

"Garota, que susto. Achei que vc tinha endoidado. Kkkkk", disse outro. 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)


 

MAIS SOBRE MEXERICO