Luan Santana rebate comentário homofóbico no Instagram: 'Divulga para a galera aí'

Piada preconceituosa foi feita em um post publicado pelo artista, em que ele aparece vestido de papai noel sexy

Estado de Minas 12/12/2019 10:06
Francisco Cepeda / AGNews
(foto: Francisco Cepeda / AGNews)

É preciso mais que um comentário maldoso para tirar Luan Santana do sério. Pelo menos foi o que ele demonstrou nesta terça-feira (11), ao se deparar com uma "brincadeira" homofóbica dirigida a ele no Instagram.

A fagulha para a "piada" foi uma foto postada pelo sertanejo em seu perfil, em que ele aparece vestido de papai noel sexy - na verdade, uma montagem. Diante do post, um seguidor comentou: “Quando é que essa Coca-Cola vai assumir que é Fanta?”.

Bem-humorado, Luan rebateu a alfinetada: “Estava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera aí”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

felis natau

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em



Aos 28 anos, 11 de carreira, o cantor recentemente fez um desabafo sobre sobre as frequentes especulações feitas sobre sua sexualidade. “No começo, eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo que enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Mas sei que a homossexualidade jamais pode ser chamada de ofensa”, disse em entrevista concedida à revista Veja. 

MAIS SOBRE MEXERICO