Diego Hypolito é detonado na web por foto com Bolsonaro

Ginasta brasileiro também foi "cancelado" - boicotado - pelos internautas

Fernanda Borges 21/11/2019 10:30
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter )

Diego Hypolito é o alvo da vez nas redes sociais. O ginasta, que se assumiu gay recentemente, está recebendo uma chuva de críticas, principalmente da comunidade LGBT+, após foto com o presidente Jair Bolsonaro viralizar. Diego Hypolito também foi "cancelado"  - boicotado - pelos internautas.  

As imagens foram postadas pela primeira-dama Michelle Bolsonaro nos Stories do Instagram com as legendas "Sem sua autorização para postar Diego Hypolito" e "Meu amor Jair Messias Bolsonaro, Diego Hypolito e Presidente da Caixa". 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )


Na manhã desta quinta-feira, Bolsonaro também compartilhou o encontro no Twitter. "Ontem, com Diego Hypólito. Uma satisfação conversar com esse renomado atleta olímpico. Bom dia a todos!", escreveu o presidente.


Também nas redes sociais, o ginasta se defendeu: "Eu não sou da esquerda e nem de direita. Eu sou de Deus! Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil".

O nome de Diego Hypólito permanece entre os assuntos mais comentados do Twitter até a manhã desta quinta-feira. Confira a repercussão. 






MAIS SOBRE MEXERICO