Sabrina Sato abre o jogo sobre sexo pós-maternidade: 'Vontade não vem'

Quase um ano após o nascimento da pequena Zoe, apresentadora afirma que ainda não conseguiu retomar a vida sexual com namorado Duda Nagle

Estado de Minas 19/11/2019 09:57
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram)
O furacão transformador do puerpério - fase de intensas mudanças físicas e psíquicas na vida da mulher, que se inicia no pós-parto e pode se estender até o primeiro ano de vida da criança - não poupou a apresentadora Sabrina Sato.

Mãe da pequena Zoe, de onze meses, a artista confessou que a vida sexual com o namorado, Duda Nagle, anda morna desde a chegada do bebê. "Quem faz sexo depois de ser mãe? Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos). É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes, a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência", disse Sabrina a revista TPM., disse Sabrina à revista TPM.

Sem papas na língua ou tabus, a apresentadora fez piada logo que percebeu que a entrevista, realizada em seu apartamento em São Paulo, passaria pelo tema sexo. "Ai, eu adoro. Pena que não faço".


MAIS SOBRE MEXERICO