Mulher de Roberto Justus anuncia gravidez: ''Barriga positiva de alegria''

Ana Paula Siebert, de 31 anos, postou fotos exibindo a barriguinha de três meses

Estado de Minas 04/11/2019 09:31

Ana Paula Siebert, de 31 anos, anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o apresentador Roberto Justus, de 64.

"Barriga positiva de alegria. Não sei como agradecer todo carinho que recebemos hoje de vocês... Simplesmente por isso que AMO compartilhar meus momentos aqui, é uma energia maravilhosa! OBRIGADA, por cada mensagem de amor e de felicidade", escreveu a ex-Aprendiz no Instagram.

Em outra foto, Ana Paula disse estar vivendo o momento mais feliz da vida. "Nossa família está crescendo! Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem vc por toda a minha vida... meu bebê amado ahhh obrigada meu amor @robertoljustus, vc me faz a mulher mais feliz desse mundo! TE AMAMOS DEMAIS!", escreveu.



Ana Paula e Roberto Justus se casaram em 2015 em uma luxuosa cerimônia em São Paulo. O apresentador já é pai de Fabiana, Ricardo, Luiza e Rafaella, de seu casamento com Ticiane Pinheiro. 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)


MAIS SOBRE MEXERICO