Uai Entretenimento

Anitta rebate jornalista que desejou sua morte na TV

Durante a edição de quinta-feira do programa "A Tarde é Sua", comandado por Sônia Abrão, o jornalista Felipeh Campos acabou dando uma declaração polêmica sobre a cantora Anitta. 



Quando os jornalistas debatiam sobre o Prêmio Multishow 2019 e as vaias que Ludmilla acabou recebendo ao ganhar o troféu de melhor cantora, Felipeh falou sobre “histórias orquestradas”. “Parece que não, mas um artista quando tem o peso que tem a tal garota , chega e imprime. “Mas ela não pediu paz? Anitta não pediu paz?”, rebateu Thiago Rocha. “Quem pediu paz? A fofa? Ah, que paz. Ela precisava de paz. Tomar um remedinho e dormir eternamente”, disparou Felipeh, que logo surpreendeu Abrão.

A cantora, por sua vez, respondeu o jornalista via Twitter. “Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, declarou a cantora.

O caso acabou viralizando na internet e dividiu opiniões. Apesar de algumas pessoas defenderem o jornalista, a maioria acabou ficando do lado da cantora do pop. A hashtag “#AnittaMereceRespeito” acabou sendo uma das mais comentadas no país.

“Desejar a morte de uma pessoa aí já é demais”, declarou uma internauta. “Um absurdo, como alguém fala isso em rede nacional? #AnittaMereceRespeito”, comentou outro. 

Em um novo vídeo em sua conta do Instagram, Felipeh Campos se explicou falando que, na verdade, Anitta deveria tomar um calmante. Mas logo reafirmou sua antipatia: “Deveria tomar um remedinho sim, para acalmar os ânimos, ficar mais tranquila e, quem sabe, sumir de uma vez por todas, porque para mim ela não faz falta alguma”.