Sertanejo Léo Magalhães nega que comprará direitos do hit 'Caneta Azul'

Segundo rumores, o negócio teria sido fechado por R$ 700 mil; Léo diz que apenas deseja muito sucesso ao compositor da canção, Manoel Gomes

Estado de Minas 30/10/2019 11:00

O cantor Léo Magalhães negou que tenha comprados os direitos do hit Caneta Azul, do maranhense Manoel Gomes. Publicados em blogues e sites de notícia do Norte e Nordeste do país, rumores sobre o suposto negócio davam conta de que o sertanejo havia oferecido R$ 700 mil reais pela canção.

"Circularam algumas notícias de que eu e meu empresário estaríamos querendo comprar os direitos autorais da música para gravar, mas isso não é verdade, isso é mentira. A gente só deseja muito sucesso ao Manoel e tomara que ele faça mais músicas assim, para a nossa alegria", afirmou o sertanejo nos stories do Instagram.

A exemplo de vários artistas como Rodrigo Faro, Tirulipa, Simaria e Tiririca, Léo Magalhães gravou vídeos cantando a faixa em suas redes sociais. A composição gira em torno das "dores" de um estudante que perde sua caneta azul, fato que o deixa bastante chateado. 

Youtube/Reprodução
(foto: Youtube/Reprodução)



MAIS SOBRE MEXERICO