Pai de Anitta protagoniza briga com Leo Dias em redes sociais

Após confirmação de que a cantora teria um 'novo' irmão, Leo Dias publicou nota dizendo que Mauro Machado, pai de Anitta, teria traído a esposa

Estado de Minas 24/10/2019 17:37
Reprodução/ Instagram
Leo Dias e Mauro Machado, pai de Anitta, se desentenderam nas redes sociais (foto: Reprodução/ Instagram)
Após o resultado do DNA que provou que Anitta tem um irmão - confirmado pela própria cantora -, o jornalista Leo Dias, publicou uma matéria falando sobre Mauro Machado, pai da cantora. Em sua nota, o colunista confirmou que Felipe Terra, o “novo” irmão da artista, era fruto de uma traição. A afirmação acabou virando briga entre os dois.

O pai da cantora, conhecido como “painitto”, fez uma série de vídeos em seu Instagram, acusando o jornalista de mentir e apontando até mesmo a dependência química de Leo. Após toda a exposição, Leo acabou respondendo Mauro em sua última postagem. 

“Senhor Mauro, eu não fiz nenhum tipo de julgamento do senhor. Apenas relatei o que a mãe da Anitta me contou na entrevista para o livro. Anitta sempre me falou que o senhor foi um pai ausente e só apareceu depois do sucesso. Dona Miriam e Renan são os responsáveis pelo sucesso da Anitta. Eles sempre acreditaram nela. Ao contrário do senhor. Quanto às insinuações em relação à minha dependência química, sinceramente, não esperava nada além do senhor. Que Deus lhe abençoe”, disparou ele. Segundo a versão da família da cantora, Painitto teve esse filho antes de seu casamento com Miriam Macedo, mãe de Anitta e de Renan Machado.

Mauro Machado respondeu Leo Dias o acusando de mentiroso, mas pediu desculpas ao citar a dependência química do jornalista.

“Nunca lhe dirigi a palavra. Em suas palavras, você mostra sua total falta de bom senso. Então você escreve algo sobre a minha pessoa passada por alguém e publica sem ao menos pegar seu carro e ir me ouvir para saber os 2 lados da moeda. Quando você pegar sua caneta ou microfone, pense antes. Você quis e quer e tenta a cada minuto criar intriga entre as pessoas. Hoje fez chacota com as pessoas fazendo dois chifres na cabeça ao vivo. Mas, graças a Deus, minha base é familiar e não é uma pessoa como você que vai destruir. (...) Onde está sua honradez e responsabilidade? Em meio a alegria veio plantar discórdia. Me desculpa pela forma como me referi à sua dependência. ERREI. Mas, se você quiser, pegue isso e venha ser meu amigo. Podemos nos ajudar mutuamente (...)”, escreveu.
 

MAIS SOBRE MEXERICO