Ludmilla grava música com rapper americana Cardie B

Em uma rede social, Ludmilla compartilhou uma foto com a colega e comemorou a conquista de gravar em nível internacional

Estado de Minas 17/10/2019 18:04
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Ludmilla e a rapper americana Cardie B passaram a madrugada desta quinta-feira em um estúdio em Nova York e gravaram uma música juntas.

Em uma rede social, Ludmilla compartilhou uma foto com a colega e comemorou a conquista de gravar em nível internacional.

Veja:

Ver esta publicação no Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que %u201Cisso (carreira internacional) não era pra mim%u201D, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2640%uD83D%uDE05 e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world's best rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world%u2764 Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos%u2764%uFE0F @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia%u2764%uFE0Fobrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE2D%u2764%uFE0F @meirellesrenata%uD83D%uDCF8

Uma publicação partilhada por Ludmilla (@ludmilla) a



Recentemente, Ludmilla se envolveu em uma polêmica com a cantora Anitta por conta da autoria da música Onda Diferente. Anitta até mesmo procurou uma reconciliação, mas Ludmilla disse que não quer mais nem ver a ex-amiga.

MAIS SOBRE MEXERICO