Separados há dois anos, Caio Blat e Maria Ribeiro disputam casa avaliada em R$ 6 milhões

Blat quer acelerar divórcio com Maria para se casar com outra atriz; disputa patrimonial atrasa o processo

Estado de Minas 14/10/2019 12:17
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)

Caio Blat
e Maria Ribeiro estão separados há dois anos, porém, ainda não oficializaram o divórcio. O atores estariam guerra judicial por conta da divisão dos bens do casamento. O patrimônio adquirido durante a relação de onze anos incluiria uma casa avaliada em R$ 6 milhões, pivô da briga do ex-casal. Construída por um arquiteto argentino, a mansão é cercada de natureza, com ampla vista para a Barra da Tijuca. As informações são do Jornal Extra. 

Segundo o Extra, Caio mora na residência, situada na Zona Oeste do Rio, como a nova namorada, a atriz Luisa Arraes, que atuou em novelas como Babilônia (2015) e Segundo Sol (2018). Ainda de acordo com o jornal, o global quer manter o imóvel, enquanto Maria prefere vendê-lo. Ciente de que Blat e Luisa querem formalizar a união, a atriz estaria protelando a assinatura do divórcio, e, assim, forçar a venda.

Maria Ribeiro e Caio Blat também não estariam de acordo sobre o futuro da produtora que fundaram juntos em 2010, a Árvore Produções Artísticas e Culturais. Maria também quer vender a empresa, mas Caio teria outros planos. 





MAIS SOBRE MEXERICO