Traição e humilhação: biografia de Demi Moore revive problemas com famosos

A artista abriu o jogo sobre o relacionamento com o ator Ashton Kutcher e parece que o homem não gostou das revelações

Correio Braziliense 26/09/2019 08:54

A biografia da atriz Demi Moore lançada nos Estados Unidos está dando o que falar. Sob o título de Inside out, o livro abriu o jogo em relação a várias “fases pesadas” do passado da artista, e parece ter trazido a tona mágoas que envolvem outros famosos.
 
Uma das confusões está ligada ao ator Ashton Kutcher, que teve um relacionamento matrimonial entre 2005 e 2013 com Demi. Segundo a atriz, uma “brincadeira” de Kutcher lhe projetou a um sentimento de humilhação, quando em 2009, o ator publicou uma foto de Demi só de calcinha.

“Quando fui longe demais, ele (Kutcher) fez questão que eu soubesse como ele se sentia ao me mostrar uma foto em que apareço com a cabeça apoiada na privada do banheiro. Na época parecida um piadinha sem más intenções, mas na verdade foi humilhante”, disse Demi, que ainda afirmou que teria sido traída por Kutcher duas vezes.
Ao programa Ellen DeGeneres Show, Demi comentou sobre o caso e disse que a intenção não era magoar ninguém e sim abrir o passado em relação ao fãs.

Pelo Twitter, Kutcher fez uma espécie de referência ao assunto de forma irônica: “Eu estava prestes a publicar um tuíte sujo e sarcástico. Mas então eu vi minha esposa, meus filhos e decidi deletá-lo”. Atualmente, o artista é casado com a atriz Mila Kunis.



Mais

Outro que também foi arrastado para as polêmicas do livro foi o ator Jon Cryer, famoso pela série Two and a half man. Segundo Demi, Cryer teria perdido a virgindade para ela em um ato “sem sentimentos ou afeição”. Entretanto, o ator usou a conta oficial no Twitter para deixar claro que não havia perdido a virgindade para Demi, e que mesmo tendo encontrado a atriz em um “momento difícil”, ele não sente nada além de “afeição” por ela até hoje.



Kevin Winter/Getty Images /AFP - AFP / DAVID MCNEW - REUTERS/Phil McCarten/Files
Ashton Kutcher, Demi Moore e Jon Cryer (foto: Kevin Winter/Getty Images /AFP - AFP / DAVID MCNEW - REUTERS/Phil McCarten/Files )

MAIS SOBRE MEXERICO