Grazi Massafera elogia foto de Caio Castro e alimenta rumores de romance: 'Arrasou'

Atores teriam trocado beijos durante o aniversário de 48 anos do apresentador Luciano Huck no início do mês

Estado de Minas 25/09/2019 10:10
Ver essa foto no Instagram

Fight day ! %uD83E%uDD4A%uD83C%uDFAC #Boxing

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em


Grazi Massafera deu o ar da graça no Instagram de Caio Castro, alimentando rumores de um possível romance entre os dois. A atriz comentou uma foto do ator lutando com Duda Nagle em cena da novela "A Dona do Pedaço": "Arrasou paêê", escreveu a loira.

Rapidamente, os internautas encheram a página de comentários, entre eles: "eu shippo", #casalperfeito, "tem como não shippa?", "quero um filho na minha mesa agora!".


Fim de semana juntos


Segundo a colunista do jornal o Dia, Fábia Oliveira, os dois passaram um fim de semana juntos em Ubatuba, litoral de São Paulo. Na manhã de domingo (15), eles foram vistos em uma cafeteria. À tarde, o casal curtiu a Praia da Lagoinha. 
Segundo a colunista, uma vendedora de açaí, que estava com o filho, viu os artistas e pediu para tirar uma foto com eles. A princípio, eles negaram o pedido, para manter a privacidade. Caio, no entanto, voltou atrás. Correu atrás do garoto e sua mãe e fez a foto. 


Aos beijos


Os atores também teriam trocado beijos durante o aniversário de 48 anos do apresentador Luciano Huck no início do mês. 

Grazi, que tem 37 anos, terminou seu último relacionamento com o empresário e advogado Patrick Bulus em fevereiro. Já o ator, que tem 30 anos passou os últimos anos sem falar sobre a vida amorosa. Apesar disso, era de conhecimento público seu relacionamento com a modelo Mariana D’Ávila, que chegou ao fim no ano passado.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE MEXERICO