Carol Portaluppi lança sorteio de ingressos com Grêmio na final da Copa do Brasil e vira chacota

Filha de Renato Gaúcho publicou a promoção no momento em que o clube disputava a semifinal contra o Athletico Paranaense. Time gaúcho foi eliminado

por Estado de Minas 05/09/2019 12:25
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Carol Portaluppi, filha do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, virou motivo de chacota nas redes sociais na noite dessa quarta-feira. É que a moça lançou uma promoção no Instagram e decidiu sortear dois ingressos para a final da Copa do Brasil. Para concorrer, os seguidores precisavam responder o nome dos jogadores que iriam fazer os gols da vitória.
No entanto, no momento da publicação, o Grêmio tinha acabado de entrar em campo para disputar a semifinal da competição contra o Athletico Paranaense e, pra completar, acabou eliminado nos pênaltis

Quando o time do Paraná fez o primeiro gol, Carol apagou o post, o que não impediu uma onda de provocações e xingamentos nas redes sociais.

“Vai precisar dos ingressos pro sorteio?”, provocou o Athletico Paranaense.

Carol publicou uma foto de biquíni para rebater os comentários: "Faz piada aqui porque quero bombar essa foto!!!! sem directs bbs", disse. Em seguida, um internauta provocou: "Vc tem um corpo atlhetico e lindo", escreveu. "É aqui que vão sortear ingressos pra final da Libertadores?", brincou outro seguidor.




MAIS SOBRE MEXERICO