Fábio Assunção cria conta no Twitter e fala sobre o vício em drogas

''Nova rede social, novo corte de cabelo. Oi, pessoal!'' é a legenda do primeiro post do ator

por Tiago Rodrigues* 30/08/2019 16:04
De “cara limpa”, Fábio Assunção chega no Twitter. Depois de um bom tempo vivendo com cabelos longos e barba cheia, por conta de personagens que interpretou nos últimos meses, o ator, além do novo perfil, está com novo visual. “Nova rede social, novo corte de cabelo. Oi, pessoal!” é a legenda do primeiro post ao lado da foto do “passarinho”- símbolo do Twitter.

A estreia não passou em branco. Fernando Gallo, que trabalha para a rede social, gravou uma entrevista com Fábio dando boas- vindas. Durante o vídeo, que durou quase 50 minutos, o ator global e Gallo bateram um papo sobre redes sociais, trabalho, política, saúde mental e o vício em drogas. Até o momento, a produção audiovisual já conta com mais de 80 mil visualizações. 
Logo depois da entrevista, no post a seguir, Fábio escreveu: “sextou diferente”. O motivo é a arrecadação de valores que ele conseguiu por meio da música “Fábio Assunção”- canção em que ele é utilizado como referência para quem quer “ficar loucão”.  Anteriormente, o ator havia dito que todo dinheiro adquirido com a faixa seria destinada a instituições filantrópicas.


Repercussão

Em menos de cinco horas, Fábio já alcança mais de 40 mil seguidores. Alguns usuários reagiram de maneira positiva, elogiando a presença do ator no Twitter e em sua luta contra o vício de drogas.

Fábio ainda falou sobre novo projeto que está envolvido - "Onde está meu coração", série da rede Globo, em que vive o pai de uma dependente química. A produção audiovisual ainda não tem previsão de estreia.

"Achei incrível essa série porque vai colocar esse debate (das drogas) entre as famílias brasileiras. Você vê uma família que quer dar certo, mas é atravessada por milhões de problemas", disse. 
 
* O estagiário está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE MEXERICO