Paulo Gustavo anuncia nascimento dos filhos: 'Dois leõezinhos'

Ator aproveitou para dizer que a partir de agora passará por um período recluso e voltado para "esse momento mágico e único"

por Estado de Minas 19/08/2019 10:59
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

O ator e humorista Paulo Gustavo anunciou neste domingo, em seu Instagram, o nascimento dos seus filhos com o marido Thales Bretas. Romeu e Gael, que são gêmeos, foram gerados por meio de barriga de aluguel.

"Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham. Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!", escreveu Paulo Gustavo.

O ator aproveitou para dizer que a partir de agora, passará por um período mais recluso, com objetivo de proteger os filhos. "Estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável", relatou.

Por fim, o humorista agradeceu aos fãs pelo carinho e votos de felicidade, dizendo que tem certeza de que "essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor!"

MAIS SOBRE MEXERICO