Depois de ser chamada de 'prostituta de luxo' em programa, Val Marchiori processa apresentadores

Léo Dias, Leão Lobo e Lívia Andrade devem responder à ação movida pela socialite

por Estado de Minas 05/08/2019 10:11
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Val Marchiori anunciou neste domingo, no programa Hora do Faro, que está processando os apresentadores Léo Dias, Leão Lobo e Lívia Andrade, além do ex-marido dela, Evaldo Ulinski. O motivo é que, recentemente, ela foi chamada de 'prostituta de luxo', 'monstro', entre outros adjetivos em uma carta enviada por Ulinski ao programa Fofocalizando, do SBT.

"Ela era uma prostituta de luxo e ela teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro", disse o ex-marido sobre Val Marchiori, através de uma carta, lida pelos apresentadores. Ele também disse que a socialite é uma péssima mãe e usou os filhos para conseguir dinheiro.

"Uma mãe que não acompanha um filho, ainda criança, em seu pior momento, não é mãe, mas sim um monstro", disse Ulinski, referindo-se a um episódio que, segundo ele, um dos filhos adoeceu e Val se negou a acompanhá-lo ao médico porque estava na academia.

Em entrevista à Record neste domingo, Val Marchiori disse que os apresentadores não "têm escrúpulo " e que por isso decidiu processá-los. "Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com minha família, com os meus filhos", desabafou.

MAIS SOBRE MEXERICO