Gracyanne Barbosa publica foto completamente nua para falar sobre celulite

Em 2014, o Instagram bloqueou a conta de Rihanna depois que ela postou um ensaio onde aparecia com os seios e o bumbum à mostra

por Estado de Minas 05/08/2019 09:45
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Sem medo de perder os quase 8 milhões de seguidores no Instagram, a modelo fitness Gracyanne Barbosa publicou, neste domingo, uma foto onde aparece de costas, completamente nua. "Seria um #happy sunday mas agora só quero mostrar como meus cotovelos são belos", disse, debochando de si mesma.

No texto, ela diz que o propósito da imagem é falar sobre celulites, uma questão que também foi discutida por ela no Stories, outra ferramenta da rede social. "Aproveitando, falei um pouco sobre celulites nos storys, aqui não aparecem porque estou parada, mas se apertar é óbvio que elas estão aí", escreveu, para em seguida perguntar aos seguidores: "A bananinha (embaixo do bumbum) é onde a celulite mais teima em aparecer e em vocês onde mais incomoda?".

A publicação gerou vários comentários elogiando a boa forma da modelo, que pelo jeito, não sabia ou pouco se importou com as regras impostas pela rede social. Em 2014, a cantora Rihanna teve sua conta bloqueada depois de publicar fotos onde aparecia com os seios e o bumbum à mostra. Ela, inclusive, chegou a se desligar do Instagram por algum tempo e usou a censuraimposta a ela para fazer piada.

"Próxima capa da Rihanna, se dependesse do Instagram", publicou a cantora logo depois de ser bloqueada, mostrando uma foto bastante tradicional, onde ela aparece de cabelos curtos, totalmente coberta.


Ver essa foto no Instagram

:(

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em



MAIS SOBRE MEXERICO