Valéria Valenssa traiu Hans Donner, se arrependeu e quer voltar, diz colunista

Separação foi confirmada por ela nesta terça-feira, em sua rede social

por Estado de Minas 09/07/2019 14:17
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

O colunista Léo Dias afirmou nessa segunda-feira, em seu blog, que Valéria Valenssa traiu Hans Donner e, por isso, o casamento deles chegou ao fim. Ele disse ainda que a ex-globeleza está arrependida e pediu para voltar. Na semana passada, o jornal Extra divulgou a separação do casal, após 27 anos juntos.

Segundo Léo Dias, Valeria traiu o marido com um empresário rico, 18 anos mais novo que Hans, e casado, porém em processo de separação. O colunista também garantiu que em junho deste ano, os dois viajaram juntos para o Caribe. De lá para cá, algo teria azedado a relação e a ex-globeleza, que hoje também é repórter da Rede Record, pediu para voltar com o marido.

Um dia depois de a imprensa noticiar a separação de Valéria e Hans Donner, ela usou sua conta no Instagram para dizer que ficou surpresa com a notícia. Valéria não negou a separação, mas disse que não tinha qualquer declaração a dar.

Nesta terça-feira, na mesma rede social, ela confirmou estar separada de Hans Donner e pediu respeito ao momento.

"Estivemos juntos por 27 anos, em que compartilhamos de muito respeito. E a cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo", escreveu.

Valéria Valenssa e Hans Donner começaram a namorar em 1992 e têm dois filhos, João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15. Durante 16 anos, Valeria apareceu com o corpo pintado, sambando, durante as vinhetas de carnaval da Globo, e por isso, ficou conhecida como Globeleza. Hoje, ela participa do programa Dancing Brasil comandando por Xuxa, e é repórter do Balanço Geral, da Record TV do Rio de Janeiro.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO