Uai Entretenimento

Paolla Oliveira critica a imprensa após divulgação de vídeo íntimo atribuído a ela


A atriz Paolla Oliveira usou sua conta no Instagram para fazer um 'textão' criticando a imprensa pela divulgação de um vídeo íntimo atribuído a ela. No ar como a personagem Vivi, da novela global A Dona do Pedaço, a atriz negou a gravação e chamou a atenção dos jornalistas pelo uso da palavra "supostamente".

"Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Imagina se SUPOSTAMENTE saísse por aí que eu ganhei um Emmy de Melhor Atriz por Greys Anatomy, que SUPOSTAMENTE eu fui noemada ao Oscar por Spotlight", disse a atriz, referindo-se às semelhanças físicas que tem com as norte-americanas Katherine Heigl e Rachel McAdams.

Paolla também afirmou que a atriz que aparece no vídeo já foi reconhecida. "Não sou eu, é outra mulher, com nome e profissão já divulgados. Fim". A mulher em questão seria a atriz pornô Veronica Radke.

No fim do texto, a global fala sobre a violência de que as mulheres são vítimas e diz que entrará com um processo contra os sites e as pessoas que estão compartilhando o vídeo íntimo mencionando o nome dela.
"A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado @brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime", finalizou.

.