Em vídeo, Luciano Huck e Angélica agradecem carinho de fãs após acidente com o filho

Benício, de 11 anos, sofreu um acidente quando praticava wakeboard em Ilha Grande. Ele recebeu alta nessa terça-feira

por Redação 26/06/2019 09:48
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Um dos filhos de Luciano Huck e Angélica, Benício K. Huck, recebeu alta hospitalar nessa terça-feira, depois de passar por uma neurocirurgia no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O adolescente de 11 anos sofreu um acidente no último sábado, quando praticava wakeboard, em Ilha Grande. Na noite de ontem, os pais dele gravaram um vídeo para agradecer o carinho dos fãs e também as orações direcionadas a ele.

"A gente está em casa, depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e a gente sentiu que tinha que agradecer", começou Luciano Huck, tendo, em seguida, a frase completada por Angélica, "[Agradecer] Muito, todo mundo".

O casal destacou que, apesar de ser uma questão totalmente familiar, o acidente com o filho despertou a curiosidade dos fãs por ter sido uma notícia muito compartilhada na mídia e que alcançou muita gente. Eles disseram ainda que, apesar disso, todas as manifestações de carinho contribuíram muito com o desfecho positivo do caso.

"Vocês podem ter certeza que todas as orações, todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão, com toda essa coisa tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora", afirmou Angélica.

Luciano também aproveitou para agradecer as bíblias recebidas por eles no hospital, as correntes de orações e toda a equipe médica. "A gente tem que aprender com mais esse renascimento na nossa família. Muito obrigado a todos", finalizou.

MAIS SOBRE MEXERICO