Alice Wegmann protagoniza ensaio nu para revista

A imagem da capa viralizou nas redes sociais

por Correio Braziliense 30/05/2019 11:16
Internet/reprodução
Alice Wegmann posou nua e sem retoques (foto: Internet/reprodução)
A atriz Alice Wegmann figurou entre os assuntos mais comentados desta semana no Twitter. O motivo é que a artista apareceu nua em ensaio para a capa da revista Marie Claire deste mês, em que fala sobre autoaceitação, amor próprio e padrões de beleza.

Segundo o UOL, a atriz dispensou retoques no ensaio. "Um nu sem pretensão de ser sexy ou provocador, que não foi feito para despertar desejo de ninguém. É só meu corpo, minha casa; e tem sido bom morar dentro de mim nos últimos tempos. Por isso o convite de Marie Claire fez tanto sentido. Me libertar de tentar alcançar padrões rígidos de beleza foi um passo fundamental para o meu bem estar", explicou a jovem de 23 anos.

Nas redes sociais, a atriz, que está no elenco de Órfãos da terra, comemorou e agradeceu o trabalho. “A minha primeira capa solo numa revista feminina, reflete muito sobre uma conquista interior, que surgiu a partir do posicionamento de tantas mulheres fodonas. Aqui, agora, cada dia mais livre”, postou no Instagram.

Nos comentários, outras artistas parabenizam Alice. “Nossa que maravilhosa”, comenta Débora Nascimento. “Amei muito!”, revela Tais Araújo. Já Sabrina Sato elogia a amiga: “Linda”. “Arrasa muito”, publicou Selton Melo.

MAIS SOBRE MEXERICO