Mulher de Eduardo Bolsonaro posa de lingerie e rebate críticas na internet

"Quantas feministas e machistas opressores comentando", respondeu Heloísa Wolf a críticos da foto

27/05/2019 11:01
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
Uma foto publicada neste fim de semana pelo fotógrafo Davi Nascimento deu o que falar nas redes sociais. Na imagem, Heloísa Wolf, mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, posa de véu e lingerie em um ensaio pré-casamento. A foto rendeu mais de 600 comentários, entre críticas e elogios.

"Ué, mas pode isso quando se casa com membros de uma família tradicional?", questionou uma seguidora. "A família tradicional brasileira não apoia esse exibicionismo", alfinetou outra.

Houve também quem elogiasse o clique, juntamente com o trabalho do fotógrafo. "Muita beleza e encanto nessa linda mulher e na captura das lentes do magnífico fotógrafo. Arte", comentou uma seguidora. Heloísa, por sua vez, não deixou barato. Utilizou a rede social do fotógrafo para responder.

"Quantas feministas e machistas opressores comentando hein? Kkkk ainda bem que eu não casei com um desses! Hahaha ameiii magnífico trabalho! Na expectativa de todas as fotos! Tu é o cara!", comentou a mulher do deputado, cujo casamento aconteceu neste sábado, em Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro.

Ver essa foto no Instagram

Heloísa em um dos momentos do seu making of @heloisawolf @bolsonarosp

Uma publicação compartilhada por Davi Nascimento (@dnfotos) em

MAIS SOBRE MEXERICO