Uai Entretenimento

Mulher de Eduardo Bolsonaro posa de lingerie e rebate críticas na internet

Uma foto publicada neste fim de semana pelo fotógrafo Davi Nascimento deu o que falar nas redes sociais. Na imagem, Heloísa Wolf, mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, posa de véu e lingerie em um ensaio pré-casamento. A foto rendeu mais de 600 comentários, entre críticas e elogios.


"Ué, mas pode isso quando se casa com membros de uma família tradicional?", questionou uma seguidora. "A família tradicional brasileira não apoia esse exibicionismo", alfinetou outra.

Houve também quem elogiasse o clique, juntamente com o trabalho do fotógrafo. "Muita beleza e encanto nessa linda mulher e na captura das lentes do magnífico fotógrafo. Arte", comentou uma seguidora. Heloísa, por sua vez, não deixou barato. Utilizou a rede social do fotógrafo para responder.

"Quantas feministas e machistas opressores comentando hein? Kkkk ainda bem que eu não casei com um desses! Hahaha ameiii magnífico trabalho! Na expectativa de todas as fotos! Tu é o cara!", comentou a mulher do deputado, cujo casamento aconteceu neste sábado, em Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro.