Após acusação de traição por ex-namorada, vocalista da Scalene se pronuncia

Gustavo Bertoni se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Usando a mesma rede social, ele disse admitir que cometeu 'erros'

por Correio Braziliense 20/05/2019 10:00
Breno Galtier/Divulgação
"Admito e tenho conhecimento dos erros que cometi", declarou o vocalista (foto: Breno Galtier/Divulgação)
Um dos assuntos mais comentados no Twitter desde a noite de quinta-feira (17), o vocalista da banda Scalene, Gustavo Bertoni, se pronunciou na tarde desta sexta-feira (17), após uma ex-namorada dizer que foi enganada e traída por ele. A postagem levou várias outras internautas a se manifestar de forma crítica ao comportamento do cantor, que se disse admitir "os erros" que cometeu.
 
As postagens, que passaram a ser marcadas pela hashtag #gusminion, começaram quando a vocalista da banda Inky, Luiza Pereira, afirmou no microblog que tinha sido traída publicamente enquanto namorava Bertoni. A cantora escreveu ainda que não queria "se vingar", mas apenas desejava que "homens se tornem responsáveis pelas atitudes e encarem consequências mínimas de seus atos". 

Logo depois, a cantora incentivou outras mulheres a contar histórias que envolviam o rapaz, e muitas aderiram à ideia (veja abaixo). Outra ex-namorada do cantor, a influenciadora Vic Hollo, também se manifestou, afirmando sofrer "até hoje com as consequências" do que passou ao lado do vocalista.


O que diz Bertoni
O cantor se pronunciou pelas redes sociais sobre a polêmica. "Admito e tenho conhecimento dos erros que cometi em meu relacionamento e o faço sem transferir culpa ou responsabilidade a ninguém", escreveu. E reiterou que "dentro do universo digital, algumas coisas saltam da realidade e tomam proporções irreais".

Veja algumas das postagens feitas:

MAIS SOBRE MEXERICO