Eduardo Bolsonaro cita Lula como dica para palavra ''livre'' no programa ''Mega Senha''

O deputado disse ''Lula'', numa referência ao movimento ''Lula Livre'', para que a participante associasse Lula a palavra secreta ''livre''

Estado de Minas 19/05/2019 12:30

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou o nome do ex-presidente Lula durante o programa "Mega Senha", apresentado por Marcelo de Carvalho, na RedeTV!, na noite desse sábado. 

A palavra escondida era "livre" e, primeiramente, Eduardo deu a dica "preso", mas a competidora respondeu "solto". O deputado disse "quase" e a participante arriscou "cadeia". Em seguida, Eduardo disse "Lula", numa referência ao movimento "Lula Livre," para que a participante associasse Lula a palavra secreta "livre". 

A atitude de Eduardo Bolsonaro arrancou gargalhadas de Marcelo de Carvalho que emendou: "Se ela fosse de esquerda ela acertava", exclamou. "Isso vai entrar para os anais da televisão. Eduardo Bolsonaro dá a dica "Lula, Livre", disparou o apresentador.

"É um político politicamente correto. Teve um 1,8 milhão de votos nessa eleição e na próxima vai ter 3,6 milhões. Vai pegar de um lado e do outro também", finalizou.

A dica dada pelo filho do presidente Jair Bolsonaro pode ser vista a partir dos 46 minutos e 55 segundos do vídeo acima.


Reprodução/Youtube
(foto: Reprodução/Youtube)

 







MAIS SOBRE MEXERICO