Alok responde Roberta Miranda: 'preconceito com o trabalho de DJ'

Roberta Miranda postou um trecho da apresentação de Alok com a seguinte pergunta: "Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?

19/03/2019 08:55

Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )

 

O DJ Alok publicou nesta segunda-feira, 18, uma resposta ao comentário feito por Roberta Miranda sobre o trabalho dos Djs.

No último domingo, 17, durante o Domingão do Faustão, Roberta Miranda postou um trecho da apresentação do Dj Alok com a seguinte pergunta: "Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?".

Diante da resposta "fazer música", dada por um seguidor, ela rebateu: "A música já está feita amigo! [risos]".

O próprio Alok usou os stories de seu Instagram para falar sobre o caso: "Eu vi um post da Roberta Miranda dizendo que o trabalho de DJ se resume apenas a apertar um botão"

"Acho importante levantar esse ponto, porque ainda existe muito preconceito em relação ao trabalho do DJ. Meus pais são DJs há mais de 20 anos. Eu sei o quanto já fui motivo de piada nas escolas quando dizia que meus pais eram DJs, porque ninguém entendia.

Alok, porém, evitou fazer críticas à cantora, com quem afirmou que gostaria até mesmo de dividir o palco em uma futura ocasião: "Não culpo ela, porque talvez não faça parte da realidade dela. [...] Acredito que ela não tenha feito isso com intuito de me ofender, até porque ela aparenta ser uma pessoa muito bem-humorada."

"Muitos DJs lutam muito pra conquistar espaço. Passei mais de três meses pra produzir a música nova. Todo um processo de criatividade, letra, produção, passei o dia inteiro no estúdio, pra poder ir no Faustão e 'apertar o play'", encerrou.

 

Deois, a própria cantora compartilhou em seu perfil a resposta de Alok e disse que vai dar uma música dela pronta, para ele fazer uma 'nova roupagem" 


Confira as publicações feitas por Roberta Miranda abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO