Slash parabeniza Axl Rose: 'feliz aniversário para meu parceiro de longa data'

Os principais integrantes do Guns N' Roses não se falavam desde 1996; o retorno da amizade foi marcado pela turnê 'Not in This Lifetime Tour'

por Estado de Minas 06/02/2019 11:40
Reprodução Instagram
Axl Rose e Slash permaneceram sem contato durante 20 anos (foto: Reprodução Instagram)
Os fãs de Guns N' Roses tiveram uma surpresa na manhã desta quarta-feira (6). No dia de hoje, é celebrado o aniversário de 57 anos do líder da banda de hard rock, Axl Rose, e ninguém menos que Slash deu o 'ar da graça' nas redes sociais para parabenizar o artista.


O motivo principal da separação do grupo jamais foi revelado. Porém, ao longo dos anos, hipóteses de fãs e amigos próximos dos integrantes foram apresentadas. Entre elas estão o casamento de Slash com Perla (eles se divorciaram em 2015), e os projetos paralelos do guitarrista (como seus trabalhos junto a Michael Jackson).

Conhecida nos anos 80 como 'a banda mais perigosa do mundo', o Guns N' Roses retornou com força total na última turnê, marcada pela reunião dos membros originais, ou parte deles. Levando por nome uma declaração feita por Axl sobre uma possível reconciliação entre os componentes da banda, 'Not in This Lifetime Tour' reuniu legiões de 'gunners' ao redor do mundo, passando pelo Brasil em 2016.

Na mensagem de Slash, o guitarrista refere-se a Axl por 'seu parceiro de longa data na vida e no crime'. Veja, abaixo, a publicação:

MAIS SOBRE MEXERICO