Jornalistas do SBT são criticados por bom humor em cobertura de Brumadinho

Ao entrar em contato com Márcia Dantas, que está na cidade mineira, 'Marcão do Povo' sorriu e fez brincadeiras

por Estadão Conteúdo 01/02/2019 12:06

Reprodução SBT
Jornalistas do SBT são criticados por bom humor em cobertura de Brumadinho (foto: Reprodução SBT)
A forma como o apresentador Marcão do Povo e a repórter Márcia Dantas, do telejornal Primeiro Impacto, do SBT, têm feito a cobertura do rompimento de uma barragem da Vale em Brumadinho, em Minas Gerais, gerou críticas por parte de seus telespectadores.

Mesmo com a presença da repórter em Brumadinho, nas proximidades dos locais onde houve a tragédia e eram realizados trabalhos de busca, Márcia e Marcão demonstraram descontração e bom humor em algumas ocasiões.

Em determinado momento, a repórter se preparava para abordar o fato de que o ator Leonardo DiCaprio havia feito uma postagem falando sobre Brumadinho em seu Instagram, e perguntou: "Você assistiu Titanic, Marcão?"

"Eu assisti sim, Márcia, claro. Quem não assistiu Titanic? Todo mundo fala que pareço muito com aquele rapaz, o Jack, né? O Leonardo DiCaprio... Não sei se as pessoas estão misturando, mas falam que eu pareço muito com o Leonardo DiCaprio."

Neste momento, é inserido no programa um efeito sonoro de risada. "Mas o que tem a ver o filme Titanic, o Marcão DiCaprio, com o que você vai falar agora? Conta pra mim, Márcia", prossegue Marcão.

MAIS SOBRE MEXERICO