Kéfera e Rômulo Arantes curtem festa juntos e fãs especulam sobre romance

Ator e youtuber fazem um par romântico na novela 'Espelho da vida'

por Estado de Minas 24/01/2019 14:05

Em Espelho da vida, trama das 18h, Marianne (Kéfera) e Mauro Cezar (Rômulo Arantes) são atores de sucesso que fingiram ter um relacionamento só para os holofotes. Eles acabaram se apaixonando de verdade e engataram um romance. Atualmente, os pombinhos estão separados - por contas de uma armação de uma fã de Mauro Cesar. Mas nem por isso, escondem o que sentem um pelo o outro.

Tv Globo/Divulgação
Kéfera é Marianne e Rômulo interpreta Mauro César na trama das 18h, que é gravada em Minas (foto: Tv Globo/Divulgação)

Será que a ficção está se tornando realidade? Alguns seguidores da youtuber e do ator andam especulando que eles estariam de fato tendo um affair. Isso porque em um eles foram flagrados bem juntinhos em uma festa no fim de semana, que aconteceu no Rio de Janeiro. Em um vídeo feito por um dos frequentadores, Kéfera aparece com cara de poucos amigos ao ver uma mulher conversando ao pé do ouvido de Romulo. Logo depois, ela começa a rebolar próximo a ele para chamar sua atenção.

 

A youtuber, que é um fenômeno na internet, é discreta com relação a sua vida pessoal e não tem aparecido com um parceiro fixo há algum tempo. Já Rômulo Arantes estava namorando a atriz Pâmela Tomé, pelo menos até o fim do ano. Kéfera e Rômulo se seguem no Instagram há algum tempo, mas o ator só passou a curtir as foto dela há pouco tempo. Antes, ele não dava expediente nas publicações da colega de novela. Já ela, por enquanto, não tem correspondido às curtidas do ator.

MAIS SOBRE MEXERICO