Justin Bieber defende Chris Brown após acusações de estupro e é criticado

Astro canadense fez questão de se solidarizar com o amigo

por Estado de Minas 23/01/2019 17:56

Justin Bieber acabou se envolvendo em uma grande polêmica nas redes sociais após defender o amigo, o rapper Chris Brown. O cantor teen deixou um comentário no perfil do rapper o apoiando horas após o mesmo ter sido preso e acusado de estupro.

Reprodução/Instagram
Bieber (esq) saiu em defesa do amigo Chris e provocou polêmica (foto: Reprodução/Instagram)

Na segunda (21), Chris Brown foi detido em Paris depois que uma mulher de 25 anos fez uma denúncia contra ele acusando-o de estupro. De acordo com a moça, ela conheceu o cantor no dia 15 de janeiro em uma balada na avenida Champs Elysée e foi convidada para acompanhá-lo, junto com outras mulheres, até o quarto dele no hotel Mandarin Oriental. Ela diz que lá foi abusada por Brown e também por um amigo e um guarda-costas do rapper.

Menos de 24 horas após a prisão, Chris foi solto pela polícia e autorizado a deixar o país, mas o Ministério Público Francês afirmou que as investigações seguem em andamento. Bieber sempre se declarou fã e amigo de Chris Brown e, mesmo após as acusações e o histórico do rapper, decidiu defendê-lo nas redes sociais. Depois que saiu da prisão, Chris postou um vídeo em que aparece dançando no Instagram e Justin comentou a publicação. “Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos”, escreveu o canadense.

Muitos fãs ficaram decpecionados com o comentário de Bieber. “Não acredito que você me decepcionou assim”, “podia ter ficado com a boca fechada”, “por favor delete isso” e “que desgosto” foram algumas das respostas que ele recebeu no post. No Twitter, a hashtag #JustinBieberIsOverParty chegou nos Trending Topics.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO