Brad Pitt está namorando Charlize Theron, segundo The Sun

De acordo com publicação, casal teria sido apresentado pelo ex da atriz, o ator Sean Penn

por Estado de Minas 21/01/2019 15:32
Pelo visto Brad Pitt finalmente se recuperou da tumultuada separação de Angelina Jolie, em setembro, de 2016. O ator de 55 anos teria encontrado um novo amor. De acordo com o jornal The Sun, ele estaria namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron, de 43 anos.
Montagem sobre Reprodução/Instagram
De acordo com jornal, casal está junto desde o Natal (foto: Montagem sobre Reprodução/Instagram)

A publicação inglesa informou que o relacionamento teria iniciado durante o Natal, quando os dois foram apresentados pelo ex-marido da atriz, o também ator Sean Penn. Charlize, que terminou seu casamento com Penn em 2015, estaria fazendo visitas frequentas à casa de Pitt em Los Angeles. "Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram", disse uma fonte ao jornal The Sun, que afirma que a atriz ainda não conheceu os filhos de Brad Pitt.

Charlize tem dois filhos adotados. No fim de semana passado, os dois teriam sido visto juntos no Chateau Marmont, luxuoso e badalado hotel em Los Angeles. De acordo com o jornal, Charlize Theron estava no Chateau depois de assistir a exibição de Roma, de Alfonso Cuarón. Ela havia sido convidada pelo próprio diretor.

Já Brad Pitt estava assistindo a Se a Rua Beale Falasse, filme do qual é produtor executivo. Após sessão, o ator teria ido até Chateau para se encontrar com Charlize. "Ela estava em um coquetel de vodka enquanto ele estava preso à água mineral. Eles estavam se entreolhando e um dos braços estava em volta dela", declarou a fonte ao jornal.

MAIS SOBRE MEXERICO