BBB19: conheça Tereza, a ''Mara Telles'' da edição deste ano

Até mesmo a ex-participante mineira já brincou com a semelhança entre ela e a pernambucana

por Estado de Minas 15/01/2019 17:49

Globo /  Reprodução
Quem é Tereza e quem é Mara? (foto: Globo / Reprodução)
Se o Big Brother costuma repetir os perfis de seus participantes a cada edição, em 2019 quem assistir ao reality pode ter a impressão de estar reencontrando uma velha conhecida. Pelo menos é o que dizem os internautas sobre a pernambucana Tereza, de 52 anos, definida pela própria Mara Telles, que esteve na casa em 2018, como seu "clone".

 

A professora e cientista política mineira de 54 anos foi a primeira eliminada na edição passada. Mesmo assim, seus comentários no Twitter sobre o a sequência do programa a transformaram em uma das queridinhas do público. Assim que os participantes do BBB19 foram divulgados, ela disse na rede social: "Gente, não é a Teresa: é que eu reencarnei e clonei!"

 

Psicanalista e técnica de enfermagem, Tereza é a participante mais velha deste ano e pode ser um dos destaques. Considerando as palavras do próprio filho em entrevista à Globo, o público pode esperar muita autenticidade por parte da pernambucana, natural de Arcoverde. “Ela vai tirar onda nessa casa. Vai ser bombação! Minha mãe é uma mulher guerreira, trabalhadora”, disse Ettory David Souza Viana, de 31 anos. 

 

No Twitter, muitos internautas já declararam apoio à Tereza. Resta saber se ela ficará na casa mais tempo que Mara. O BBB 19 começa nesta terça-feira, 15/1. Clique aqui e conheça todos os outros participantes.

MAIS SOBRE MEXERICO