Natal em casa de Anitta tem imprevisto: Olavo, o cachorro, comeu a ceia

Animal de estimação da cantora subiu sorrateiramente à mesa do jantar enquanto parentes e amigos viam um filme na televisão

por Benny Cohen 25/12/2018 16:17

Reprodução/Stories/Instagram
(foto: Reprodução/Stories/Instagram)

A cantora Anitta reuniu a família e muitos amigos para a ceia de Natal no Rio de Janeiro

Só não contava com uma surpresa daquelas: o cachorro Olavo, um dos muitos da cantora, aproveitou que a turma toda assistia a um filme na TV, subiu à mesa do jantar e comeu a ceia antes de todo mundo.

Anitta, entre desesperada e divertida, registrou tudo no stories do Instagram: "Gente, o Olavo acabou de comer a nossa ceia inteira de Natal! Ai, meu Deus, o que que a gente vai comer?"

Depois de tudo resolvido, Anitta reuniu o grupo para a tradicional foto em frente à árvore de Natal.

O post teve mais de 730 mil curtidas até esta publicação.

"Nada supera o valor dessa minha família louca. Sem vocês minha vida simplesmente não existe. Nosso Natal é o momento mais importante de qualquer ano pra mim. Esse ano agradeci por tudo que eu tenho nessa vida, tudo que foi conquistado, agradeço desde o nosso primeiro Natal “farto” a possibilidade de proporcionar tanta coisa legal pra gente. Mas tendo em mente que, mesmo nas condições mais humildes, vocês sempre me fizeram sentir a pessoa mais afortunada do mundo por tê-los ao meu lado. Quando tenho vocês comigo percebo que, quaisquer que tenham sido minhas conquistas na vida, nada tem valor se não tenho vocês pra compartilhar quando volto pra casa. Amo vocês muito. Feliz Natal a todos."

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )
 

MAIS SOBRE MEXERICO