Claudia Raia se casa com Jarbas Homem de Mello; veja fotos

Cerimônia contou com as presenças de Paolla Oliveira, Mariana Ximenes, Fernanda Souza, entre outros famosos

Estadão Conteúdo 10/12/2018 14:20

Instagram/Reprodução
Claudia Raia troca alianças pela quarta vez (foto: Instagram/Reprodução)
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casaram no último sábado (8), em cerimônia íntima para poucos convidados, em São Paulo.

 

Em entrevista para Matheus Mazzafera na semana passada, Claudia Raia lembrou dos casamentos que já teve. "Tive três casamentos maravilhosos, com dois filhos lindos", disse. A estrela global já se uniu a Jô Soares, em meados dos anos 1980, a Alexandre Frota, no fim da mesma década, e a Edson Celulari, com quem viveu de 1993 a 2010. Deste último casamento, nasceram Enzo e Sophia.

 

Durante a cerimônia, quatro atrizes fizeram o papel de damas de honra: Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Marcella Rica e Fernanda Souza, que viveram filhas de Raia, respectivamente, nas novelas A favorita (2008), Belíssima (2005), A lei do amor (2016) e Ti ti ti (2010).

 

No perfil oficial no Instagram, Mariana Ximenes fez uma homenagem à noiva. "Tão feliz por compartilhar desse momento dos meus amados com minhas manas queridas", escreveu a atriz na legenda da foto. Os filhos de Claudia Raia, Sophia e Enzo, também fizeram homenagens à mãe nas redes sociais. "Celebrando o amor", escreveu Enzo no Instagram.

 

Confira algumas postagens sobre a cerimônia:

Visualizar esta foto no Instagram.

Celebrando o Amor %uD83D%uDC99

Uma publicação compartilhada por Enzo Raia Celulari (@enzorcelulari) em

MAIS SOBRE MEXERICO