Uai Entretenimento

Eduardo Costa critica comoção acerca da morte de cão no Carrefour

- Foto: Após o caso do cão morto brutalmente no supermercado Carrefour, em Osasco- SP, Eduardo Costa criticou a 'comoção seletiva' das pessoas em relação aos casos de violência. Após comentários reprovando a atitude, ele apagou as postagens
 
Entre as críticas, a apresentadora Sonia Abrão se pronunciou durante o programa 'A Tarde É Sua' sobre a postura de Eduardo Costa."Fala como se as pessoas ligassem mais para o cachorro do que para as famílias brasileiras, quando o assunto é um só: a vida. Sejam seres humanos, sejam animais irracionais. Isso é uma coisa nojenta, brutal, que eu estou vendo com bons olhos a reação da sociedade em relação a esse cãozinho do supermercado. O criminoso vai ter que pagar por esse crime”.


“Quem disse que se fecham os olhos para as mortes das pessoas no Brasil? Esse tipo de comemoração só faz quem tem o pensamento muito estreito e o cérebro do tamanho de nozes. Insinuando que quem se importa com a morte do cão não se importa com a morte dos brasileiros. Só ele… É uma mente desvirtuada e um raciocínio distorcido. De forma pobre e burra”, completou a apresentadora, em tom de revolta e indignação.

Na web, o posicionamento do cantor gerou revolta.
Acompanhe a repercussão
:
Publicação de Eduardo no Instagram. Após críticas, ele apagou a publicação. - Foto: Reprodução Instagram
.