Confira como foi o casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra

O casal selou o matrimônio em duas cerimônias na Índia, terra natal da noiva

por Correio Braziliense 05/12/2018 09:55
Reprodução do Instagram
Priyanka usou um vestido Ralph Lauren com um véu de mais de 20 metros (foto: Reprodução do Instagram)
Essa segunda-feira (3) marcou o fim das celebrações do casamento do cantor Nick Jonas, de 26 anos, e da atriz Priyanka Chopra, 36. Os pombinhos ainda estão em festa nesta terça-feira (4), mas as duas principais cerimônias já foram realizadas.

Sem muita privacidade, Jonas e Priyanka divulgaram grande parte da festa por meio de uma cobertura em tempo real pela revista People (o casal também é capa da edição de dezembro da publicação norte-americana) e pelas redes sociais. A celebração homérica começou ainda no sábado (1º) com uma cerimônia tradicionalmente ocidental no palácio Umaid Bhawan, na cidade de Jodhpur, na Índia.

Priyanka usou um vestido Ralph Lauren com um véu de mais de 20 metros e foi levada ao altar pela mãe, Madhu (o pai da noiva morreu vítima de câncer em 2013). Antes disso, o casal recebeu dos familiares homenagens – que incluiram, inclusive, apresentações musicais e teatrais –, a chamada Mehendi. O evento recebeu 225 convidados.

À People, Priyanka comentou sobre a emoção do momento: “Foram muitas lágrimas, muitas lágrimas. Eu não conseguia segurar. Eu acho que estava tão nervosa e assustada, mas assim que as cortinas abriram e eu vi o rosto dele (Jonas) tudo se acalmou e eu sabia que estava tomando a decisão certa”.

Segundo Jonas, a emoção também foi o ponto alto do evento: “Você sabe que sempre pensamos nisso a vida inteira. Honestamente, eu não poderia ter imaginado que seria tão perfeito. Foi extremamente emocionante”.

No domingo, o casal celebrou o Lavish Hindu, outra cerimônia de casamento, mas dessa vez com referências hindu.

MAIS SOBRE MEXERICO