Nasce Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Após quase 24 horas de trabalho de parto, apresentadora optou por cesárea

por Estado de Minas 29/11/2018 16:30

Finalmente Zoe chegou". A filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle nasceu na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo, na  tarde desta quinta (29), às 15h42, pesando 3,360 kg. Mãe e filha passam bem. 

 

 

Reprodução/Instagram
Sabrina teve primeira filha aos 37 anos (foto: Reprodução/Instagram)
 

A bolsa de Sabrina estourou no começo da tarde de ontem (28) e ela enfrentou quase 24 horas de trabalho de parto. A apresentadora da Record chegou a fazer uma preparação toda especial para ter um parto normal e humanizado, mas, após tanto tempo, ela, Duda Nagle, a mãe Kika Sato, e a sogra, a jornalista mineira Leda Nagle, optaram pela cesárea. Sabrina não conseguiu a dilatação suficiente para o procedimento e os médicos ainda recomendaram que mãe e filha pdoeriam correr riscos caso insistissem com o parto normal.

 

Sabrina - que tem 37 anos - chegou a enfrentar alguns problemas na gravidez. Durante uma entrevista a Rodrigo Faro, ela se emocionou ao revelar estar sofrendo com um hematoma subcoriônico, problema que bota a gestação em risco. Por ser conhecido também como deslocamento ovular, várias pessoas confundiram a condição de Sabrina com o deslocamento de placenta. Os dois colocam a mãe e o bebê em risco, mas de formas diferentes.

Reprodução/Instagram
Duda e Sabrina passaram quase 24 horas no hospital (foto: Reprodução/Instagram)

No hematoma subcoriônico, ou retrocoriônico, ocorre um acúmulo de sangue no córion, camada mais exterior da membrana fetal. No caso do hematoma subcoriônico, o diagnóstico é feito com ultrassom transvaginal, e o médico é capaz de ver o tamanho do ferimento. A paciente deve ficar em repouso relativo e se abster de relações sexuais. A Ex-BBB seguiu à risca as recomendações médicas e a história teve um final feliz. 

 

No Instagram, Sabrina Sato chegou a compartilhar detalhes do quarto da pequena e até criou uma playlist para dar à luz. Entre as canções, estavam clássicos como Ellens Dritter Gesang, de Franz Schubert, além de Das Wohltemperierte Klavier e Cello Suite No.1, de Johann Sebastian Bach.

MAIS SOBRE MEXERICO