Catherine Zeta-Jones comenta acusação de assédio contra Michael Douglas

No início do ano, o ator foi acusado de assédio sexual por uma ex-funcionária da década de 1980 e negou as denúncias

por Estadão Conteúdo 27/11/2018 10:00
Reprodução Instagram
Catherine Zeta-Jones com o marido, Michael Douglas (foto: Reprodução Instagram)
A atriz Catherine Zeta-Jones relembrou as acusações contra seu marido Michael Douglas durante uma entrevista ao The Times. No início do ano, o ator foi acusado de assédio sexual por uma ex-funcionária da década de 1980 e negou as denúncias.

"Eu e meus filhos ficamos profundamente devastados com aquelas alegações. Aquela mulher apareceu do nada e acusou o meu marido. Tive uma longa conversa com ele e com nosso filhos na sala e disse: 'Você entende se mais coisas como essa surgirem...'. Ele disse que não havia nenhuma história ali e que o tempo iria mostrar isso. E claro que sim. Não havia nenhuma prova", disse a atriz.

Catherine apoia publicamente o movimento #MeToo, que propaga empatia entre as vítimas de assédio. A hashtag ficou popular no Twitter após as denúncias contra o produtor Harvey Weinstein, acusado de assediar e até estuprar dezenas de atrizes de Hollywood. Sobre o assunto, Catherine disse: "Não havia nada para sustentar [a acusação]. Para qualquer acusação que não seja confirmada, o movimento retrocede 20 anos".

Catherine e Douglas se casaram em 2000 e têm dois filhos, Dylan e Carys.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO