Luciana Gimenez grava programa e antecipa vitória de Bolsonaro; vídeo

Um vídeo que vazou na internet mostra a apresentadora da Rede TV! anunciando a vitória do candidato do PSL

por Francelle Marzano 26/10/2018 11:42
Reprodução Rede TV!
(foto: Reprodução Rede TV! )
Para a apresentadora Luaciana Gimenez, da Rede TV!, a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições para Presidência da República, no domingo, 28, já é certa. Um vídeo divulgado na internet aponta que a apresentadora já gravou o programa Superpop, que vai ao ar na segunda-feira, 29, com o anúncio da vitória do candidato do PSL como presidênte eleito e a derrota de Fernando Haddad (PT). O assunto é um dos mais comentados no Twitter. 

No vídeo, Luciana aparece no auditório e discursa para o público. "Ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa", diz a apresentadora. 

Luciana continua a comemoração e diz: Nossa, fico até arrepiada, viu? E para quem acompanha o Superpop sabe [sic] que desde 2010 o Bolsonaro frequenta esse palco aqui... É, já é aqui da casa",diz a apresentadora que comanda o programa desde 2001. Em seguida, ela finaliza o vídeo: "Hoje nós vamos rever os melhores momentos de todas essas participações, coloca aí".

Procurada, a assessoria da Rede TV! afirmou que "é de praxe, quando a apresentadora viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência. Foram gravadas duas cabeças, uma caso Jair Bolsonaro ganhasse as eleições e outra caso a vitória fosse de Fernando Haddad."

No entanto, de acordo com o site Notícias da TV, a emissora não produziu a versão do programa para ser veiculada se o presidente eleito for o candidato do PT, Fernando Haddad. De acordo com o site, se isso acontecer, o Superpop vai ao ar com uma matéria sobre a modelo Núbia Óliiver. 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

O Superpop gravou um programa antecipando o candidato eleito a presidência.

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO