Karina Bacchi revela detalhes do projeto 'noiva sarada'

A apresentadora se casa em novembro, e contou como está se preparando fisicamente para a cerimônia

por Estado de Minas 24/10/2018 10:17
Reprodução Instagram
Karina Bacchi e o filho Enrico (foto: Reprodução Instagram)
Karina Bacchi se casa em novembro com o ex-jogador e apresentador de programa esportivo Amaury Nunes. A cerimônia será realizada no final do mês em Maceió. Para a ocasião, a loira idealizou o "Projeto Noiva Sarada". 

O projeto consiste em 55 minutos de 'Strong By Zumba', atividade que combina movimentos de peso corporal, condicionamento muscular e cardios sincronizados a músicas que combinam com cada movimento. Além disso, ela aposta na musculação e aeróbico. Quatro vezes na semana, duas horas por dia. 
Em entrevista à Revista Marie Claire, Karina revelou o desejo de subir ao altar se sentindo "linda e segura". “O principal ingrediente para o projeto noiva, entretanto, é alimentar diariamente o amor”, concluiu a loira.
 
Karina e Amaury estão juntos oficialmente desde o nascimento de Enrico, de 1 ano. Enrico foi concebido por meio de uma inseminação artificial, com doador de sêmen internacional. 

Apesar disso, Amaury se refere ao garotinho por "filho" frequentemente nas redes sociais, colecionando uma série de posts ao lado do pequeno.

MAIS SOBRE MEXERICO