Briga na família Gagliasso: Giovanna Ewbank é 'exposta' pelo cunhado na internet

Em print de conversa no WhatsApp, Giovanna acusa cunhado de 'viver às custas' do irmão, Bruno Gagliasso

por Estado de Minas 22/10/2018 09:45
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram)
Toda família é igual e tem as suas discussões. No mundo dos famosos, não é diferente. Nesse domingo, 21, os fãs do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram surpreendidos com uma conversa divulgada por Thiago Gagliasso, irmão do ator.
Visualizar esta foto no Instagram.

Ja que ela AMA tanto falar da vida pessoal no %u201DAMORES DO GIOH%u201D ! Pq ela não posta isso também la ? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né ... %uD83E%uDD14 ! Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! @gio_ewbank Mas gostaria muito de lhe informar que - NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) - liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! %u270C%uD83C%uDFFCe se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! - Mesada pra MÃE ? %uD83D%uDE02 Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! - APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer ! Quem escreve o que quer... leia as consequências! Ñ preciso aparecer... mas as verdades, chegam ! Pq chegou a hora né... É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS ! Ou talvez a sua própria ! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente... foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE !

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em


Em sua conta oficial no Instagram, Thiago compartilhou uma imagem de mensagens que teria recebido da cunhada Giovanna no whatsApp.
Na imagem, parece que a apresentadora aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a “TV estar morrendo” e questiona o cunhado sobre os supostos benefícios que ele e a mãe recebem do irmão Bruno, que será o protagonista da próxima novela das 21h, da Globo, Sétimo Guardião
 
"Espero que quando o seu desejo da "TV morta" se realize (pq deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados pra: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem, não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e te salvar, não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe", diz um trecho da mensagem. 

Ao que tudo indica, a discussão familiar teria começado por divergências políticas. Enquanto Bruno e Giovanna seriam eleitores de Fernando Haddad (PT), Thiago declarou seu voto em Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais. Na legenda, além de fazer uma crítica à cunhada, Thiago afirma: "Não moro mais no AP do meu irmão. E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física”, escreveu.

Após a discussão, Bruno Gagliasso deixou de seguir o irmão na rede social. Em seu perfil no Instagram, Giovanna foi bombardeada de comentários criticando o que ela teria escrito. A apresentadora, que havia postado há poucas horas uma foto ao lado do irmão, Lucas, bloqueou todos os comentários em seu perfil. Nos vídeos, ela publicou na manhã deste domingo uma imagem da paisagem de Noronha e escreveu: "Obrigada por estar aqui, Deus! Eu te amo, Senhor!"

Repercursão: O fotógrafo Gil Cebola, amigo de Neymar, comentou a publicação de Thiago Gagliasso, convidando- o a se mudar com ele para Paris. Internautas que acompanhavam o 'barraco' se pronunciaram, alegando que o fotógrafo é um 'encostado do Neymar'.

A atriz Bruna Marquezine, que recentemente terminou o namoro com o jogador, curtiu um dos comentários. 
Reprodução Instagram
Internauta 'cutuca' fotógrafo de Neymar Jr (foto: Reprodução Instagram)
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram)
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO