Grazi Massafera compartilha com seguidores suas férias no Peru

Atriz publicou vídeos do passeio no Instagram nesta quinta-feira (18)

por Estado de Minas 18/10/2018 12:05

Curtindo as merecidas férias, Grazi Massafera viajou para o Peru e está dividindo momentos mais do que especiais com seus seguidores nas redes sociais. Nesta quinta (18), a atriz e mãe de Sofia - do seu relacionamento com Cauã Reymond - publicou alguns vídeos em que aparece fazendo uma trilha.

Reprodução/Instagram
Grazi tem postado fotos em vários lugares do Peru (foto: Reprodução/Instagram)

Nos vídeos, ela aparece caminhando com um grupo. Em um deles, Grazi filma algumas vacas que estão no pasto e brinca: "Amizades pelo caminho, porém não querem papo". A atriz também publicou uma foto em que aparece se preparando para mergulhar em um lago. "Modo gelado", escreveu ela no cantinho do clique. Já dentro da água, Grazi tirou o som do vídeo e brincou novamente: "Foram poupados do áudio da histérica".

"Sabe aquele mergulho imperdível e inesquecível congelante", acrescentou ela. "Muito amor por esse lugar! Total de ida e volta: 4 horas de carro e 16 quilômetros de caminhada. Altitude quase 5 mil. Muita gratidão ao chegar", finalizou ela ao filmar o local. A atriz, que está de férias desde o fim de O Outro Lado do Paraíso, novela que terminou em maio deste ano, ainda não tem previsão de volta à televisão.

 

MAIS SOBRE MEXERICO