'Conheci a lenda', diz Will Smith sobre Pelé

Ator norte-americano, que, em 2008, estrelou o blockbuster 'Eu sou a lenda', encontrou o jogador de futebol durante um evento na Índia

Correio Braziliense 08/10/2018 14:15
Instagram/Reprodução
'Com amor, do amigo Pelé', escreveu o jogador em uma camiseta da seleção brasileira, entregue como presente ao ator Will Smith (foto: Instagram/Reprodução)
O ator norte-americano Will Smith tietou o ex-jogador de futebol brasileiro Pelé na última sexta-feira (5). Eles se encontraram durante um evento, na Índia. O astro do cinema registrou o momento com uma série de fotos, publicadas em seu perfil no Instagram.

Smith posou ao lado de Pelé e de uma camiseta da seleção brasileira de futebol, autografada com a frase “para Will. Com amor, do amigo Pelé”. Confira:

 
Na legenda das fotos, Will Smith conta que o jogador de futebol propôs um desafio: o de fazer 25 embaixadinhas. “Encontrei o Pelé antes de um jantar. Ele me disse que eu precisava fazer 25 embaixadinhas antes de comer e eu fiquei tipo ‘caramba”’. Podemos passar fome, mas pelo menos eu conheci a lenda primeiro”, escreveu o ator.

Ambos realizaram palestra em uma iniciativa da ONG Liberatum, organização que promove mudanças mundiais.

MAIS SOBRE MEXERICO