Angélica e Maísa Silva lamentam morte de seus pets em rede social

Taz, animal de estimação da loira global, morreu aos 14 anos. Já Pipoca, cãozinho da estrela teen do SBT, tinha apenas um ano de idade

por Estadão Conteúdo 08/10/2018 16:50
Instagram/Reprodução
Apresentadoras receberam o apoio dos fãs (foto: Instagram/Reprodução)

Angélica e Maisa Silva passaram por uma triste coincidência no último fim de semana. As estrelas perderam seus animais de estimação e compartilharam a dor desse momento em seus perfis na internet.

 

Em pleno domingo de eleição, Maisa Silva chorava a morte de seu cãozinho, Pipoca, de apenas um ano de vida. A apresentadora fez um desabafo no perfil oficial dela no Instagram. "Vou estar com você para sempre, meu ursinho. Te amo. Nunca pensei que isso fosse acontecer tão cedo, para sempre em nossos corações", escreveu na legenda da foto.

 

Os internautas se comoveram com a publicação da atriz e enviaram mensagens de carinho. "Não é nada fácil perder um amigo verdadeiro! Tenho certeza que ele fica orgulhoso de ter tido uma dona tão boa (sic)", disse um fã. Outra seguidora declarou: "Perder quem amamos dói tanto. Já passei por essa dor com meu Lord. Deus conforte vocês".

 

Confira a postagem:

 

Também pelo Instagram, Angélica prestou uma homenagem a Taz, companheiro da loira há mais de uma década. "Meu amiguinho Taz partiu... Foram 14 anos de amor, amizade, brincadeiras e muita fofura", escreveu na legenda da foto.

 

Os seguidores da apresentadora também lamentaram. "Realmente é muito triste. Perdi meu bebê já tem dois meses e ainda sinto sua falta", declarou uma fã.

 

Veja a foto publicada por Angélica:

MAIS SOBRE MEXERICO